Caio Ferreira Posted July 29, 2019 Share Posted July 29, 2019 Senhores, Alguém poderia me ajudar, fui tentar remover o modulo mailchimp de minha loja que esta na versão Prestashop 1.6 e simplesmente não consigo mais acessar a administração nem o site, abaixo segue os erros encontrados. (não estou vendo outra saída a não ser solicitar restauração do backup do servidor) SITE Fatal error: Uncaught Error: Class 'Module' not found in /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/classes/Hook.php:499 Stack trace: #0 /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/classes/controller/FrontController.php(579): HookCore::exec('displayHeader') #1 /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/controllers/front/IndexController.php(37): FrontControllerCore->initContent() #2 /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/classes/controller/Controller.php(189): IndexControllerCore->initContent() #3 /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/classes/Dispatcher.php(367): ControllerCore->run() #4 /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/index.php(28): DispatcherCore->dispatch() #5 {main} thrown in /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/classes/Hook.phpon line 499 ADMINISTRAÇÃO Fatal error: Uncaught Error: Class 'Module' not found in /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/classes/controller/AdminController.php:1992 Stack trace: #0 /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/controllers/admin/AdminLoginController.php(135): AdminControllerCore->initHeader() #1 /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/classes/controller/Controller.php(189): AdminLoginControllerCore->initContent() #2 /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/classes/Dispatcher.php(367): ControllerCore->run() #3 /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/adminmimos/index.php(58): DispatcherCore->dispatch() #4 {main} thrown in /home/caioc596/public_html/mimoslab.com.br/classes/controller/AdminController.php on line 1992 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 29, 2019 Share Posted July 29, 2019 Para remover um módulo falho, vc. simplesmente deleta o mesmo via FTP na pasta /modules. Os erros que postou mais acima nao sao referentes ao módulo que citou. Provavelmente falta um ou mais files no seu FTP. Vc. fez o que antes de dar o erro ? Mudou de provedor ? Uma restauracao do seu FTP deverá resolver o problema, se a página estava funcionando antes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Ferreira Posted July 29, 2019 Author Share Posted July 29, 2019 (edited) Na verdade o meus passos foram os seguintes: Como estava lento no momento de cadastrar um cliente pelo carrinho, eu desliguei via administração/desempenho os módulos de terceiros, e realmente ficou rapidinho, então fui tentar desligar o Mailchimp manualmente, antes ele me pediu para atualizar, eu atualizei e desabilitei na sequencia. Primeiro parou a administração depois o site. Fiz como sugeriu, voltei um backup dos arquivos e voltou ao normal. Mais uma vez obrigado, vou agora tentar verificar esta lentidão (suspeito de módulos) com mais calma e mantendo sempre o backup por perto. Edited September 12, 2019 by Caio Ferreira RESOLVIDO (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts