Joana Ribeiro Adr Posted July 12, 2019 Share Posted July 12, 2019 Olá! Estou com um problema com os emails automáticos que os clientes recebem, altero algumas partes do texto na parte das traduções e fica gravado, mas depois os emails que seguem vão com a configuração anterior. Alguém conseguiria ajudar-me a perceber o problema? Obrigada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 12, 2019 Share Posted July 12, 2019 Vc. alterou em abos templates ? Existe um para enviao html e outro para envio como txt. Quais mails extamente é que nao estao aplicando ? Talvez seja algum de um módulo extra ou tema extra que esteja usando e ainda nao foi alterado no local correto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Ribeiro Adr Posted July 15, 2019 Author Share Posted July 15, 2019 Freaking solved!! Era isso, eu pensei que bastava alterar em html e ficava automaticamente no texto 🤦♀️ Muito obrigada!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts