Tania Vieira C Posted June 26, 2019 Share Posted June 26, 2019 Olá, Estou com um problema com a visualização de iframes no meu site. Sempre que tento embutir um código iframe no site, no bloco HTML das páginas CMS e/ou ADVANCED CMS, ou nos blocos CMS livres nas páginas de produto (basicamente em todo o lado), o código é aceite, consigo guardar a página sem qualquer erro, mas o iframe não é lançado em front office. Já vi imensos vídeos para tentar resolver o problema. Já configurei as Preferencias - parametros gerais - Autorizar iframes nos campos HTML. Tambem já activei e desactivei "Utilizar a biblioteca de HTML Purifier" para testar. Nada resulta. O que posso fazer para resolver este problema? Neste momento pretendo por o iframe do google maps numa página e iframes de imagens de produto 360º em diversas páginas cms/advanced cms. Deixo abaixo um exemplo de um código teste: <iframe width="100%" height="600px" frameborder="0" allowfullscreen mozallowfullscreen="true" webkitallowfullscreen="true" style="border:0;" src="https://api.cappasity.com/api/player/24ae6574-435e-4851-b3ba-d00d29d3e1f6/embedded?autorun=0&closebutton=1&logo=1&analytics=1&autorotate=0&autorotatetime=10&autorotatedelay=2&autorotatedir=1&hidefullscreen=1&hideautorotateopt=1&hidesettingsbtn=0&enableimagezoom=1&zoomquality=1&hidezoomopt=0" ></iframe> Obrigada por qualquer ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 Versao Prestashop ? Está usando um tema próprio ? Se sim, entao o erro pode estar no tema. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tania Vieira C Posted June 27, 2019 Author Share Posted June 27, 2019 A versao é a 1.6.1.7 e estou a usar um tema próprio que nem está ainda completo. Basicamente é uma alteração do tema base de prestashop. O que posso fazer para verificar que é o tema próprio que está´a impedir a visualisação? Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 Se vc. fez alteracoes no tema, provavelmente deletou ou alterou o código erroneamente e por isto os iframes nao mais aparecem. No tema nativo os iframes aparecem ? Se sim, entao deverá comparar os temas e as alteracoes que fez. Pode até ser um erro no css. Fica difícil dizer aonde errou. Torco para que vc. saiba aonde fez alteracoes. Pode até ser um módulo extra que instalou, que está impedindo iframes. Desinstale tudo que nao é nativo e tente um por um até localizar o erro. Leia também os logs de erro do servidor e ative o modo debug, talvez com isto vc. consegue ativar alguma pista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tania Vieira C Posted June 27, 2019 Author Share Posted June 27, 2019 Bem vou ter de passar pelo developper que mexeu nisso então! Não faço a ideia do que foi feito, estava a tentar resolver sozinhas mas parece que vou ter de me resignar à minha dependencia do meu webdeisgner lol Obrigada pelas dicas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts