DanielInternovam Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 Olá a todos Eu tenho um problema ao entrar em catálogos / produtos Quando altero o número de resultados para mostrar mais de 50 produtos, recebo um erro que a página não pode carregar. E quando é menos de 50 eu carrego os produtos normalmente mas quando eu quero ir para a próxima página de produtos eu recebo o mesmo erro, e quando vou para a última página eu carrego normalmente. Alguém pode me ajudar por favor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 @DanielInternovam, ative o modo de depuração para que o PrestaShop mostre o erro em detalhes. Parâmetros Avançados > Desempenho > Modo de descoberta de erros (debug) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielInternovam Posted June 17, 2019 Author Share Posted June 17, 2019 ola muito obrigado por responder, eu tenho v1.6, essa opção não aparece na mesma rota. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 Veja aqui como ativar: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielInternovam Posted June 17, 2019 Author Share Posted June 17, 2019 ola muito obrigado por sua ajuda, e ativar o modo de desenvolvedor e eu recebo este erro, eu acho que você tem que ver o produto 67, mas não consigo identificar o motivo, o que você acha? Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function imagecreatetruecolor() in /home/dominio/public_html/baulcocodev.internovamultimedia.com/classes/ImageManager.php:238 Stack trace: #0 /home/dominio/public_html/myweb.myserver.com/classes/ImageManager.php(83): ImageManagerCore::resize('/home/dominio/...', '/home/dominio/...', 37, 45, 'jpg') #1 /home/dominio/public_html/myweb.myserver.com/classes/helper/HelperList.php(298): ImageManagerCore::thumbnail('/home/dominio/...', 'product_mini_67...', 45, 'jpg') #2 /home/dominio/public_html/myweb.myserver.com/classes/helper/HelperList.php(156): HelperListCore->displayListContent() #3 /home/dominio/public_html/myweb.myserver.com/classes/controller/AdminController.php(2411): HelperListCore->generateList(Array, Array) #4 /home/dominio/public_html/myweb.myserver.com/controllers/admin/AdminProductsController.php(2596): AdminControllerCore->renderList() #5 /home/dominio/public_html/web in /home/dominio/public_html/myweb.myserver.com/classes/ImageManager.php on line 238 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 Veja se a extensão GD está corretamente ativada em seu PHP. Se você não tiver acesso peça para sua hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts