lbdonato Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 Olá pessoal, Pesquisei e tentei de diversas formas, mas não deu certo. Tenho uma loja 100% funcionando, dominioprincipal.com.br. Agora eu crieu uma sub-loja: dominioprincipal.com.br/segunda Porém não quero usar este endereço, preciso trocar para outro dominio: Teria que ficar: dominiosegundo.com.br Minhas dúvidas o que eu coloco em URL da loja: Domínio: Domínio SSL: URL físico:URL virtual: Outra dúvida o dominiosegundo.com.br, como configuro ele no servidor(cpanel), como aliases, ou como um dominio comum? Precisa de alguma configuração adicional? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 (edited) Olá @lbdonato Sua sub-loja é uma loja com uma instalação separada do prestashop no subdiretório /segunda? Se for assim, configure seu domínio e domínio ssl apenas como dominiosegundo.com.br e URL Base como / No cPanel, crie um domínio de complemento que direcione diretamente para public_html/segunda/ Edited June 17, 2019 by Rodrigo B Laurindo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lbdonato Posted June 17, 2019 Author Share Posted June 17, 2019 No caso a segunda loja foi criado dentro da primeira loja. (Será uma instalação só do Prestashop). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 Nesse caso é só criar um alias no cpanel direcionando para public_html No prestashop você deixará URL físico e virtual como vazios e preencherá os domínios normalmente. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lbdonato Posted June 17, 2019 Author Share Posted June 17, 2019 1 hour ago, Rodrigo B Laurindo said: Nesse caso é só criar um alias no cpanel direcionando para public_html No prestashop você deixará URL físico e virtual como vazios e preencherá os domínios normalmente. Vlw Amigo, estava errando no URL físico. Agora deu certo aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts