danitoldo Posted May 9, 2019 Share Posted May 9, 2019 Olá! Estou com um problema meio chato. Uma única cliente que resolveu buscar o próprio nome no google, se deparou com os dados de personalização de compra dela no produto em meu site. Ao buscar o próprio nome no google, aparece um link que direciona o nome da cliente para um produto específico em meu site. Ao clicar no link para meu site, o produto é exibido com os dados dela preenchido. OBS: Fiz a busca para outros clientes que fizeram pedidos antes e depois dessa cliente e nada disso aconteceu antes. Somente com ela. Algum palpite do que possa estar acontecendo? Alguém sabe como eu resolvo isso? Seguem detalhes: O link direto do google com o nome dela para o meu site é: https://www.google.com/search?rlz=1C1SQJL_pt-BRBR810BR810&biw=1920&bih=969&ei=9RHUXICGHM3W5gKBjJuYBA&q=pamila+tabata+riogd&oq=pamila+tabata+riogd&gs_l=psy-ab.3...3329.3881..4041...0.0..0.196.941.0j5......0....1..gws-wiz.TvJJN8Leosk Obrigada Danielle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 10, 2019 Share Posted May 10, 2019 Provavelmente ocorreu algum erro no banco de dados referente aos dados dela. Recomendo que exclua todos os carrinhos/personalizações dessa cliente diretamente no banco de dados e verifique se o problema persiste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts