Jump to content

Edit History

rrosolini

rrosolini

resolvido

Sou novo aqui e começando a conhecer a ferramenta.

Ativei a instalação para obter um espaço no site, sendo normalmente até 3 semanas atras.

O php version 1.7.1 and using a php PHP 7.1, install normalmente a administration, and gerou some errors in dumples.

Tentei pesquisar e corrigir o problema, daí que descobri que ao finalizar o acesso do ADMIN, uma pasta Admin on the automatic use to the other name (ex. Adminexe990por ultima ultima vez que acessei)

Alguém sabe o que pode ser isso?

resolvido, deu certo a ajuda de vocês,  foi renomear a pasta e apagar a pasta install.

rrosolini

rrosolini

Sou novo aqui e começando a conhecer a ferramenta.

Ativei a instalação para um exemplo no meu site, funcionando normalmente até 3 semanas atras.

Porém agora estou verificando que ao instalar o prestashop versão 1.7.3.3 e utilizando o recomendado PHP 7.1, acesso normalmente a administração, mas gerou alguns erros em algumas páginas.

Tentei pesquisar e corrigir o problema, daí que descobri que ao finalizar o acesso do ADMIN, a pasta Admin no servidor muda automaticamente para um outro nome (ex. Adminexe990por nesta ultima vez que acessei)

Alguém sabe me dizer o que pode ser isso?

pois só consigo acessar novamente se for no meu FTP e mudar o nome da pasta novamente para Admin, isso para cada vez que acesso 

• Create New...