Caio Ferreira Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 (edited) Senhores, Pesquisei e não encontrei uma resposta q me atenda no fórum, sou novato no Prestashop e estou me deparando com o seguinte problema: - Quero poder disponibilizar preço de atacado para todos o grupos de clientes, ou seja, qq um que entre na página do produto que tenha um preço de atacado poderá comprar com este preço desde que respeitando a regra de quantidade minima, fiz a configuração de preço especifico, e o problema é que quando o cliente clica subindo a quantidade e chega no valor que deveria mostrar o preço com desconto de atacado, o valor esta zerando, abaixo segue os prints que melhor exemplificam. Fico no aguardo da ajuda dos senhores, desde já muito obrigado. No exemplo: coloquei uma caneca, com 10% de desconto na segunda unidade, a primeira unidade esta correta, quando chego na segunda ele zera o valor. Edited April 2, 2019 by Caio Ferreira Tentativa de trocar para o fórum ou tópico mais adequado. (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 O cálculo automático do preço é feito por JavaScript. Geralmente ocorrem erros e/ou conflito de JS com outros módulos instalados. Recomendo que verifique no console do navegador (Chrome - F12 ou Firebug no Firefox) para tentar descobrir exatamente onde o erro ocorre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Ferreira Posted April 3, 2019 Author Share Posted April 3, 2019 Obrigado Daniel, Sou Gerente de Projetos, e te confesso que não desenvolvo a muito tempo, vou seguir tuas dicas e dar algumas cabeçadas para ver onde chego. Novamente obrigado pela resposta. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...