Caio Ferreira Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 (edited) Senhores, Pesquisei e não encontrei uma resposta q me atenda no fórum, sou novato no Prestashop e estou me deparando com o seguinte problema: - Quero poder disponibilizar preço de atacado para todos o grupos de clientes, ou seja, qq um que entre na página do produto que tenha um preço de atacado poderá comprar com este preço desde que respeitando a regra de quantidade minima, fiz a configuração de preço especifico, e o problema é que quando o cliente clica subindo a quantidade e chega no valor que deveria mostrar o preço com desconto de atacado, o valor esta zerando, abaixo segue os prints que melhor exemplificam. Fico no aguardo da ajuda dos senhores, desde já muito obrigado. No exemplo: coloquei uma caneca, com 10% de desconto na segunda unidade, a primeira unidade esta correta, quando chego na segunda ele zera o valor. Edited April 2, 2019 by Caio Ferreira Tentativa de trocar para o fórum ou tópico mais adequado. (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 O cálculo automático do preço é feito por JavaScript. Geralmente ocorrem erros e/ou conflito de JS com outros módulos instalados. Recomendo que verifique no console do navegador (Chrome - F12 ou Firebug no Firefox) para tentar descobrir exatamente onde o erro ocorre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Ferreira Posted April 3, 2019 Author Share Posted April 3, 2019 Obrigado Daniel, Sou Gerente de Projetos, e te confesso que não desenvolvo a muito tempo, vou seguir tuas dicas e dar algumas cabeçadas para ver onde chego. Novamente obrigado pela resposta. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted April 4, 2019 Share Posted April 4, 2019 Também não custa dar uma olhada nos logs de erro do PHP. Talvez vc encontre algum notice de alguma chamada Ajax. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Ferreira Posted April 13, 2019 Author Share Posted April 13, 2019 Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts