Caio Ferreira Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 Amigos, Sou novato no Prestashop, tentando montar a primeira loja, estou gostando da plataforma, me deparei com o seguinte problema: Instalei uma versão do módulo FKCorreios para Prestashop 1.7, tudo aparentemente normal, mas não esta retornando o prazo de entrega ... retorna normalmente o valor do frete, só não traz o prazo de entrega. Não gostaria de ter que voltar para uma versão anterior do Prestashop. Alguém já passou por isso que possa me ajudar ? Obrigado a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 Verifique se você não tem desativados os overrides Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Ferreira Posted March 17, 2019 Author Share Posted March 17, 2019 Obrigado pela rápida resposta. Mas esta tudo habilitado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 Não uso o módulo FK, mas a chave está nos overrides. Os módulos precisam deles para definir o prazo. Veja se os arquivos que estão na pasta overrides do módulo estão corretamente instalados na pasta overrides do Prestashop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Ferreira Posted March 26, 2019 Author Share Posted March 26, 2019 Estou usando procisóriamente a versão 1.6, e desta forma consegui colocar a loja no ar sem este problema. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 22, 2019 Share Posted July 22, 2019 On 2/18/2016 at 11:33 AM, selectshop.at said: Suporte módulos fK: http://www.fkmodulos.com.br/modulosfk/flarum/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts