Simoes Posted June 8, 2018 Share Posted June 8, 2018 da sessão "Condições e Referencias" pra baixo está toda linkada na página de tags. É um sacao a cada clique abre uma aba nova no navegador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted March 16, 2019 Author Share Posted March 16, 2019 Tem um bug na página, numa parte, de produtos na aba "Opções" do backoffice estou mandando um print da parte "Condições & Referencias" até "Código de barra UPC", qualquer clique que se dê nessa área leva para a página de busca, também tem print. Olha isso é um saco porque vendo coisas usadas e as condições vem como padrão "novo" então todos os produtos tenho essa apurrinhação. Se puderem ajudar agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted March 16, 2019 Author Share Posted March 16, 2019 Ah, PS 7.3.3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 Olá @simoes Ocorre o mesmo problema se você acessar com outro navegador? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 (edited) @simoes, por favor não poste o mesmo tópico duas vezes. Já respondi sua questão no outro tópico. Edited March 17, 2019 by rblaurin (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted March 17, 2019 Author Share Posted March 17, 2019 Me desculpe mas fiz essa questão em 06/06/18 e ninguém respondeu então perguntei de novo agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted March 17, 2019 Author Share Posted March 17, 2019 (edited) Testei no Firefox e no Chrome e aconteceu a mesma coisa! No Explorer não acontece mas uso Ubuntu e não pretendo usar o Explorer Edited March 17, 2019 by simoes Mais informações (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 17, 2019 Share Posted March 17, 2019 Limpar o cache dos navegadores não ajuda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted March 18, 2019 Author Share Posted March 18, 2019 Já fiz isso e não adiantou, inclusive mo Chrome para window acontece a mesma coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 @Simoes, isso poderia ser um problema de permissões. Tente o seguinte: Com um usuário superadmin, crie um novo usuário, e marque para ele todas as permissões. Acesse com o novo usuário e veja se isso continua ocorrendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted April 3, 2019 Author Share Posted April 3, 2019 Ok, vou tentar, estou com uns problemas pra resolver e estou sem tempo, assim que der dou um retorno, obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted April 3, 2019 Share Posted April 3, 2019 Certo, nos mantenha atualizados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 Ok, desculpes a demora, criei um superadministrado mas mesmo assim o problema continua, como somos um brechó praticamente todos os produtos são usados e se tivesse como na caixa "condição" deixar "usado" como padrão e o texto "Mostrar condição na página do produto" marcada também como padrão já ajudaria muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 Creio que não me expressei. Não crie um superadministrador, crie um usuário comum, e dê a ele todas as permissões manualmente. Talvez alguma falha no banco de dados esteja deixando o superadministrador sem alguma permissão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 OK, vou tentar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 Tentei mas não funcionou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 Como vc. está usando Linux em vez de Windows, creio que o seu problema está sendo uma falha na configuracao de direitos da sua máquina linux. Eu tentei reconstruir o seu problema na minha maquina local ubuntu (instalacao root sem cPanel ou outra instalacao para administracao), mas nao estou conseguindo reconstruir o seu problema. Para mim tudo funciona perfeitamente. Verifique os logs de erro da sua máquina linux. Outra possibilidade é fazer um upgrade para a PS 1.7. mais atual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted April 7, 2019 Share Posted April 7, 2019 Nesse caso, além do mencionado por @selectshop.at, você poderia verificar o log de erros PHP, o console de erros javascript e ativar o modo debug para ver se aparecem erros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 Além do mais verifique os requisitos mínimos ao servidor citados aqui: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted April 23, 2019 Author Share Posted April 23, 2019 Desculpe a demora. Entrei em contado com o pessoal responsavel pelos servidores e me informaram que, nas palavras deles, "todos os requisitos listados pelo desenvolvedor estão presentes", e sugeriram atualizar o PS, acho que vou fazer isso quando tiver um tempe maior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 23, 2019 Share Posted April 23, 2019 Vesao atual PS 7.x é 7.5 ! Versao 7.3. é uma versao que ainda contém muitos erros. Verifique se está usando php 7.2 antes de atualizar o Prestashop para versao 7.5. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted April 24, 2019 Author Share Posted April 24, 2019 Olha, atualizei o PS para 7.5.1, o PHP está em 7.2.17 mas continua dando o mesmo problema! Estou enviando as configurações PHP do servidor, se puder dar uma conferida agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 Nenhum erro nos logs de erro, ou quando tenta escrever um produto ? Os requisitos mínimos nao estao de acordo com o requerido. Max_execution e provável max_input_time estao restritos à 30. Verifique um por um os pontos dos requisitos que já citei mais acima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted April 27, 2019 Author Share Posted April 27, 2019 (edited) Me desculpe, mas alterei de pois que postei, Max_execution e provável max_input_time para 300, upload_max_filesize e post_max_size para 32, não tinha a poção de por 20 como sugerido. Não acusa ero com o debug mode ligado nem log de erro. U&nica coisa que indica estar errado é link que essa área aponta: https://www.zitabazar.com.br/admin1/index.php?controller=AdminSearchConf&token=020e20a914ac8a1b3f4a00a9a82c6d71 Edited April 27, 2019 by Simoes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 28, 2019 Share Posted April 28, 2019 No seu servidor está instalado também o php-tokenizer ? Isto é uma extensao que em geral se instala e configura à parte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted April 30, 2019 Author Share Posted April 30, 2019 Me informei e me informaram que está instalado e habilitado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simoes Posted April 30, 2019 Author Share Posted April 30, 2019 (edited) Usei o phpinfo(), aí estão todos os dados sobre o servidor. Edited April 30, 2019 by selectshop.at phpinfo file deleted by moderator for security reasons (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 A única diferenca que tenho é que uso o Ubuntu e nao o red-hat e que vc. nao tem instalado mcrypt. Pode ser alguma configuraco no seu servidor que está gerando o problema. Vc. deverá ler os logs de erro do servidor. Pelo que vi, esta opcao idem nao está configurada. Entre em contato com o seu provedor quanto ao problema. Valor max_input_vars deverá ser de 10000 e nao 1000 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts