tiagoboss Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 (edited) Boa noite, venho aqui pedir uma ajuda a vocês Utilizo a versão do prestashop 1.7.5.1, porem ambas versões de impostos desativados ainda continuam a aparecer no produto e no carrinho Oque fazer ? Obrigado desde já Edited March 20, 2019 by selectshop.at removed capital letters on title (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 Olá @tiagoboss Você pode modificar as traduções. Em Internacional > Traduções busque por (sem impostos) e remova todas as ocorrências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoboss Posted March 14, 2019 Author Share Posted March 14, 2019 Boa tarde @rblaurin, tudo bom ? Realizei o procedimento porem sem sucesso ;/ Não sei mais oque fazer pra tirar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 @tiagoboss, todos os textos que aparecem na sua loja estão nas traduções. Se você mudou e não desapareceu, é porque está em outro local, tente procurar nas traduções do seu tema e também do tema classic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoboss Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 22 hours ago, rblaurin said: @tiagoboss, todos os textos que aparecem na sua loja estão nas traduções. Se você mudou e não desapareceu, é porque está em outro local, tente procurar nas traduções do seu tema e também do tema classic. @rblaurin Consegui resolver meu problema, muito obrigado mesmo pela ajuda ! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
clickfiresw Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 estou com o mesmo problema na versão 1.7.5.2 como removo o texto (sem impostos) já desativei mostrar impostos no carrinho e mesmo assim ainda é exibido Link to comment Share on other sites More sharing options...
wagnerheleno Posted July 10, 2020 Share Posted July 10, 2020 On 9/2/2019 at 4:21 PM, clickfiresw said: estou com o mesmo problema na versão 1.7.5.2 como removo o texto (sem impostos) já desativei mostrar impostos no carrinho e mesmo assim ainda é exibido Olá, uso o Prestashop 1.7.6.4 Se ainda não conseguiu remover o texto, precisei de fazer o que vou descrever para retirar o texto. Além de desativar em '"TAXAS", também tive que substituir as palavras com um espaço em branco e salvar, quando desativei em taxas, a do carrinho saiu automaticamente, mas não saiu a que fica abaixo do produto, por isso tive que ir em "TRADUCÕES", escolhi o tema que uso e modifiquei. Basta procurar pelas palavras "SEM IMPOSTO" e deixar em branco o campo, fiz isso e retirei as expressões de todas as partes importantes do site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafafximenes Posted June 27, 2021 Share Posted June 27, 2021 Depois de muita luta consegui resolver fazendo tudo que falaram acima(Desabilitar/apagar taxas e tal), porém só fez efeito quando eu traduzi o tema classic. Então fui em traduções, escolhi o tema classic e fui procurando a frase "sem imposto". Se apagar não dar certo, coloquei um espaço e salvei. Com isso sumiu. Da mesma forma fiz com o frete que estava aparecendo a palavra Grátis antes de calcular. achei a tradução dele n mesmo lugar do imposto, coloquei espaço e salvei. RESOLVIDO!!! Antes eu estava traduzindo a mesma coisa, mas havia selecionado o tema que eu instalei. Eu alterava a tradução e não refletia no site. Quando eu alterei do tema classic deu certo. Boa sorte a todos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Leitão Posted August 16, 2021 Share Posted August 16, 2021 Olá Comunidade. Estou com um problema que me está a "matar" o cerebro. Onde posso retirar :0,00 ??? Já deixei o espaço em branco nas traduções, contudo aparece na mesma :0,00 Desde já obrigado pela ajuda Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts