tiagoboss Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 Boa tarde, utilizo a versão do prestashop 1.7.5,1 e não aparece usuários online e carrinho ativos mesmo mudando diversas configurações Poderia ser algum erro de tabela ? que não estaria registrando esses dados ? Segue print: http://prntscr.com/mwfj06 Desde já agradeço pela colaboração Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 Boa tarde, @tiagoboss Você ativou o módulo statsdata (Recolha Dados para Estatísticas)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoboss Posted March 11, 2019 Author Share Posted March 11, 2019 (edited) Boa tarde @rblaurin Ativei sim, segue print: http://prntscr.com/mwfnhn As tabelas que aparecem http://prntscr.com/mwfnxs http://prntscr.com/mwfo90 oque poderia ser esse erro Edited March 11, 2019 by tiagoboss (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoboss Posted March 11, 2019 Author Share Posted March 11, 2019 Segue alguns prints, Tentei configurar na questão de datas e na ferramentas ali de tempo de visualização mais sem sucesso Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoboss Posted March 13, 2019 Author Share Posted March 13, 2019 Boa noite, será que alguém poderia me ajudar ? não estou conseguindo nem com o google Analytics Desde já agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyanMix Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 Estou tendo o mesmo problema, as pessoas estão acessando e não to vendo quantidade de pessoas acessando ou estando online... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyanMix Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 Tava pensando que poderia ser pq mudei o formato da data no site, em vez de Y-m-d coloquei d-m-Y Porem antes de fazer qualquer coisa no inicio no painel onde tem a data "De 2018-11-1 Para 2018-12-25" Coloquei do final do mes passado até o mes atual, e atualizou no painel com as estatísticas também, tem uns botão de "dia,mes,ano..." Deixei em ano e agora ta normal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoboss Posted March 14, 2019 Author Share Posted March 14, 2019 Boa tarde @CyanMix, tudo bom ? Então eu também realizei todos esses procedimentos mais sem sucesso, qual é sua versão do prestashop ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyanMix Posted March 14, 2019 Share Posted March 14, 2019 3 hours ago, tiagoboss said: Boa tarde @CyanMix, tudo bom ? Então eu também realizei todos esses procedimentos mais sem sucesso, qual é sua versão do prestashop ? Meu prestashop 1.7.5.0 Tenho que todo dia mexer na data para atualizar!! Vou esperar pelo 1.7.5.2 para atualizar Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoboss Posted March 15, 2019 Author Share Posted March 15, 2019 18 hours ago, CyanMix said: Meu prestashop 1.7.5.0 Tenho que todo dia mexer na data para atualizar!! Vou esperar pelo 1.7.5.2 para atualizar Eu acho que vai ser o jeito mesmo, até ajustei a hora do servidor que estava errada e continua mesmo erro, não sei mais oque faço ;/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoboss Posted March 17, 2019 Author Share Posted March 17, 2019 Boa noite pessoal, venho aqui compartilhar que consegui corrigir o erro apaguei a pasta desse modulo e reinstalei novamente e voltou a funcionar ! Espero que funcione com vocês também Obrigado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyanMix Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 On 3/17/2019 at 7:46 PM, tiagoboss said: Boa noite pessoal, venho aqui compartilhar que consegui corrigir o erro apaguei a pasta desse modulo e reinstalei novamente e voltou a funcionar ! Espero que funcione com vocês também Obrigado Interessante, irei tenta fazer isso hoje, todo dia fica mudando a data é chato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinele Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 On 3/15/2019 at 2:25 PM, tiagoboss said: Eu acho que vai ser o jeito mesmo, até ajustei a hora do servidor que estava errada e continua mesmo erro, não sei mais oque faço ;/ Boa noite, após excluir a pasta do modulo onde consigo baixar o modulo novamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinele Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 Boa noite, alguem poderia me dizer com qual nome está esse modulo dentro das pasta modules, após exclui-la onde consigo baixar o instalador novamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts