CyanMix Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 Bom dia, estou querendo fazer o seguinte, dentro da minha região e em certos lugares perto, fazer uma transportadora com um valor fixo de entrega, tipo independente do valor ou peso quem for da minha cidade e escolher "Motoboy" irá pagar 8,00 de frete. Dei uma olhada na questão de zona e estado mais estou muito confuso ainda em como fazer isso, alguém sabe me dizer como fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 Você usa algum módulo para frete? Você vende para o Brasil, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyanMix Posted March 11, 2019 Author Share Posted March 11, 2019 Tenho um modulo de frete dos correios e adicionei a transportadora "retirar pessoalmente" que dar frete grátis! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 Então está resolvido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyanMix Posted March 11, 2019 Author Share Posted March 11, 2019 (edited) Não, eu não tenho o modo de transporte "motoboy", queria que em minha cidade e algumas perto poder fazer esse tipo de entrega, eu tenho apenas correio e retirar pessoalmente, seria legal se desse para quem tem o CEP da região iria aparecer esse Frete novo, Entende!? Tenho 2 jeito de transporte, queria adiciona mais um, esse de "motoboy" uma entrega em preço fixo para minha região!! Edited March 11, 2019 by CyanMix (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyanMix Posted March 12, 2019 Author Share Posted March 12, 2019 Pode ser por CEP ou bairro, de preferencia com algum tipo de mensagem junto ao escolher, pois não farei para o interior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 12, 2019 Share Posted March 12, 2019 Qual módulo de correios você usa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyanMix Posted March 12, 2019 Author Share Posted March 12, 2019 Uma que comprei pelo Mercado Livre ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1103718256-modulo-correios-prestashop-17-frete-e-simulador-_JM ) ! Acha que utilizando esse modo consigo configurar um para funcionar da maneira que quero? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 12, 2019 Share Posted March 12, 2019 A descrição desse módulo diz: Configuração de frete grátis para faixas de CEP Escolhidas. Você não conseguiu configurar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyanMix Posted March 12, 2019 Author Share Posted March 12, 2019 Tem como configurar frete grátis e excluir cep, mas não é isso que queria, quero que apenas atende uns cep e tenha um preço fixo, achei alguns módulos pagos que coloca o cep que pode entregar, ai só eu coloca um preço fixo que deve dar certo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 12, 2019 Share Posted March 12, 2019 sim, você precisa de um módulo que permita definir um preço por faixas de cep. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyanMix Posted March 13, 2019 Author Share Posted March 13, 2019 Entendi, muito obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts