fedega Posted February 25, 2019 Share Posted February 25, 2019 Boa tarde pessoal. Sou novo no prestashop e queria tirar uma dúvida. Tenho a versão 1.7 instalada no meu servidor e estou tentando fazer alguma ferramenta de recebimento de cartão de crédito/debito funcionar. Pelas pesquisas que já fiz, percebi que parece que o PayPal ainda não funciona gratuitamente aqui no Brasil. Eu ate instalei ele na minha loja, mas não consegui configura-lo. Sendo assim, alguém pode me indicar algum modulo de pagamento gratuito para eu utilizar? Um que funcione no PrestaShop 1.7. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 9, 2019 Share Posted March 9, 2019 Olá @fedega Provavelmente você já solucionou, mas tem certeza de que paypal não funciona? Eu usei muito paypal quando tinha Prestashop 1.6, não sei se mudou alguma coisa, mas funcionava bem. A não ser que você queira checkout transparente, aí era bastante difícil fazer funcionar. Parece que o Mercado Pago tem um módulo gratuito https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/plugins_sdks/plugins/official/prestashop/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
fedega Posted March 25, 2019 Author Share Posted March 25, 2019 @rblaurin no 1.7 ele não funciona. Vou ter que largar o prestashop de mão. De qualquer forma, obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 25, 2019 Share Posted March 25, 2019 @fedega, se você não encontrou um módulo que funcionasse certamente não procurou bem. Tenho lojas rodando em 1.7 com tudo o que preciso. De qualquer forma, boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts