fedega Posted February 25, 2019 Share Posted February 25, 2019 Bom dia. Estou começando no PrestaShop agora e tenho instalado em meu servidor a versão 1.7.5. Estou enfrentando alguns problemas e já procurei demais sem sucesso. Minha página inicial aparece normalmente, mas ao clicar em um produto para ver mais detalhes dele a tela não carrega, como senão tivesse nada. Mas quando volto à página inicial a foto do produto aparece lá normalmente. Já não sei o que pode ser e onde eu tenho pesquisado não tenho obtido sucesso. Alguém pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 25, 2019 Share Posted February 25, 2019 Ative o modo debug e verifique se aparecem erros na tela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fedega Posted February 25, 2019 Author Share Posted February 25, 2019 Pelo jeito é o plugin de calculo de frete que esta dando erro. Vou ter que comprar um oficial mesmo, pois os que tem grátis não funcionam (ou pelo menos eu não consigo fazer funcionar). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 9, 2019 Share Posted March 9, 2019 Certo, @fedega, este tem coisas incompatíveis com ps 1.7, não foi adaptado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fedega Posted March 25, 2019 Author Share Posted March 25, 2019 pois é @rblaurin vai ser jeito deixar pra lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts