aldeiadogranel Posted February 20, 2019 Share Posted February 20, 2019 Boa tarde. Alguém pode ajudar--me a resolver este problema? Li a o maior fix da versão 1.6.1.2 seria eliminar o mau funcionamento do botão SAVE quando se tenta adicionar um produto. Mas afinal eu tenho essa versão que não funciona também. Ao tentar adicionar o meu primeiro produto na loja não consegui, e estou à procura de uma solução que não encontrei.. A minha loja está em http://aldeiadogranel.x10host.com/presta/index.php (em manutenção) e o tema é o default-bootstrap. Para fazer upload de ficheiros tenho o Filezilla. Cumprimentos, aldeiadogranel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 Se o servidor onde aloja estiver hospedada for ruim ou mal-configurado, nada vai funcionar bem. Parâmetros mínimos para o servidor você encontra neste tópico: Caso queira comparar sem ter que contratar um novo host, teste no seu computador (localhost) utilizando o XAMPP ou WampServer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts