Zarrir Posted February 19, 2019 Share Posted February 19, 2019 Boa noite pessoal, Eu configurei minha loja Prestashop e gerei uma Chave API para que o Bling pudesse se comunicar com ela. Quando o Bling tenta a comunicação com a loja, aparece a seguinte mensagem de erro: PROBLEMA DE CONFIGURAÇAO: HTTP XML response is not parsable: array ( 0 => LibXMLError::__set_state(array( 'level' => 3, 'code' => 4, 'column' => 1, 'message' => 'Start tag expected, \'<\' not found ', 'file' => '', 'line' => 1, )), ) De acordo com o pessoal do Bling, o problema é que quando eles fazem a chamada de teste, a loja está redirecionando a chamada para um subdiretorio /api/customers. Alguem saberia como corrigir isto e quais os arquivos tenho que editar? Obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 19, 2019 Share Posted February 19, 2019 Qualquer chamada do webservice é redirecionado para /api/ Você mesmo pode testar o funcionamento do webservice pelo navegador, utilizando a chave gerada para o Bling. Se estiver funcionando corretamente no navegador, o problema é no Bling. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zarrir Posted February 19, 2019 Author Share Posted February 19, 2019 Boa tarde, Daniel. Eu testei o funcionamento do webservice pelo navegador com a chave gerada para o Bling. O retorno foi este? This XML file does not appear to have any style information associated with it. The document tree is shown below. E abaixo aparece uma arvore enorme de links . Este é o retorno esperado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zarrir Posted February 19, 2019 Author Share Posted February 19, 2019 Quando eu digito o link a seguir, que é o do subdiretorio da minha loja: http://www.minhaloja.com.br/ps/api não aparece o prompt para usuario e senha, ela vai direto para a pagina inicial da loja. Isto me parece errado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts