rafael1978 Posted February 10, 2019 Share Posted February 10, 2019 (edited) Boa Tarde, tenho vindo a registar alguns problemas na minha loja online relacionados com os pagamentos. Estou a utilizar a versão Prestashop 1.7.3.4 Versão do PHP: 5.6.36 Versão do MySQL: 5.6.41-84.1-log Parece estar tudo ok com a loja e os pagamentos já funcionaram corretamente Ne entanto deixaram de funcionar e não consigo ver a razão para tal, quando clico para continuar o pagamento o mesmo dá erro e manda-me para a seguinte página Alguem tem alguma ideia do que poderá ser? Edited February 10, 2019 by rafael1978 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 11, 2019 Share Posted February 11, 2019 A mensagem "Erro HTTP 500" significa: "Algum erro de PHP". Qualquer um. Você precisa ativar o modo debug e visualizar as mensagens de erro. Alguns servidores não permitem mostrar erros na tela. Se for o seu caso, deve analisar os logs de erro no servidor. Só assim é possível saber exatamente qual o problema e corrigi-lo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 14, 2019 Share Posted February 14, 2019 @rafael1978 Como já indicado em um outro tópico seu: verifique os requisitos mínimos para rodar PS 1.7. com php 5.6.x vc. terá problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts