agenciarisan Posted February 1, 2019 Share Posted February 1, 2019 Boa tarde meus queridos! Tudo bem? To com esse problema ENORME no prestashop 1.7.5. Correios já instalado e gostaria de alterar o "Total de Envio Grátis" para "Total de Envios: Aguardando CEP", ou algo similar. Alguém poderia me dar uma luz por favor? Muito Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 2, 2019 Share Posted February 2, 2019 Este assunto já foi discutido anteriromente algumas vezes: Vc. terá que revisar a configuracao feita. Este tópico já é um tanto velho, mas também serve para PS 1.7. Se estiver usando um módulo de envio como o correios, entao deverá procurar por tópicos aqui no fórum de módulos gratuítos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agenciarisan Posted February 4, 2019 Author Share Posted February 4, 2019 Ta ok. Muito obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 Se vc. quiser somente alterar o "wording", entao vc. encontra o mesmo nas traducoes do idioma. Aba localizacao -> traducoes. O wording "aguardando CEP" vem do módulo correios, se vc. viu isto em outra loja Prestashop. Para eleminar que o frete seja gratuíto, deverá configurar o frete corretamente, ou entao usar um módulo de envio como o dos correios. Veja aqui alguns módulos correios, na secao "módulos úteis: Link to comment Share on other sites More sharing options...
agenciarisan Posted February 4, 2019 Author Share Posted February 4, 2019 Não consegui encontrar a solução em nem um dos artigos que enviaram. Gostaria apenas de trocar na tradução "Grátis" por "Aguardando CEP". Tá osso, procuro pra todo lado e não consigo. 😩😴😴 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 PS 1.7.4 e mais recentes: Secao "Melhorar" -> Aba Internacional -> Aba Traducoes -> tenta lá todas as possbilidades procurando por "free". Vc. deverá encontrar lá o frete grátis. Troque por o que quiser e salve. Bem provável que a variável agora se encontra no módulo do carrinho. Eu nao mais dou suporte para PS 1.7. já que a minha última versao em producao é a 1.6. PS 1.7. somente tinha instalado para efeitos de debug com o time, mas meus clientes rodam PS 1.6. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agenciarisan Posted February 5, 2019 Author Share Posted February 5, 2019 Tudo bom Selectshop, já tentei e não achei. Procurei manualmente, um a um. =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
agenciarisan Posted February 11, 2019 Author Share Posted February 11, 2019 Galera, consegui Resolver. Tradução do Tema padrão - Theme - Checkout: La embaixo vai estar somente FREE - Inclua Aguardando CEP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
carica_rio Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 ola amigo bom dia, estou com esse problema de frete, e o pior é que instalo o modulo gratis do correios mais nao vai por nada, teriaalguma solução? grato claudio Link to comment Share on other sites More sharing options...
carica_rio Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 outra coisa, o seu correios é gratis? o modulo de envio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted March 9, 2019 Share Posted March 9, 2019 @carica_rio, qual seria seu problema exatamente? Se for o mesmo que o do @agenciarisan, você tentou a solução que ele apontou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agenciarisan Posted March 12, 2019 Author Share Posted March 12, 2019 Não tem módulo grátis para prestashop 1.7. Eu estou vendendo no ML o pago por R$25,00 sem limite de domínio:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1170362572-novo-modulo-correios-prestashop-1751-frete-e-simulador-_JM?quantity=1 Funciona na 1.6 e 1.7.x. Testado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts