CyanMix Posted January 18, 2019 Share Posted January 18, 2019 Olá, alguém sabe se tem algum modulo, ou o próprio prestashop 1.7 fornece essas configuração. * Quando o produto acabar (chegar a 0) aparecer uma imagem sobrepondo a imagem do produto escrito indisponível * Botão de avisa-me quando chegar o produto, nisso me mostrando quantas pessoas se interessaram * Mostrar os últimos produtos visto quando estiver navegando na loja * Se a pessoa coloca produtos no carrinho mas não finalizar e sair do site, mandar um e-mail falando sobre! Alguém sabe de algum modo de fazer isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 21, 2019 Share Posted January 21, 2019 On 1/18/2019 at 12:20 PM, CyanMix said: * Quando o produto acabar (chegar a 0) aparecer uma imagem sobrepondo a imagem do produto escrito indisponível No padrão do sistema não tem, mas pode ser desenvolvido. On 1/18/2019 at 12:20 PM, CyanMix said: * Botão de avisa-me quando chegar o produto, nisso me mostrando quantas pessoas se interessaram * Mostrar os últimos produtos visto quando estiver navegando na loja Essas funcionalidades são padrão: módulos mailalerts e blockviewed. On 1/18/2019 at 12:20 PM, CyanMix said: * Se a pessoa coloca produtos no carrinho mas não finalizar e sair do site, mandar um e-mail falando sobre! Existem módulos pagos que possuem esta funcionalidade para clientes cadastrados / logados, mas sistemas externos que utilizam marketing ativo do Google são bem mais eficientes, pois não necessitam que o usuário esteja logado na loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyanMix Posted January 21, 2019 Author Share Posted January 21, 2019 23 minutes ago, Daniel - PrestaBR said: No padrão do sistema não tem, mas pode ser desenvolvido. Legal, não sei como, mas pesquisar como!! 24 minutes ago, Daniel - PrestaBR said: Essas funcionalidades são padrão: módulos mailalerts e blockviewed. Show, obrigado! 25 minutes ago, Daniel - PrestaBR said: Existem módulos pagos que possuem esta funcionalidade para clientes cadastrados / logados, mas sistemas externos que utilizam marketing ativo do Google são bem mais eficientes, pois não necessitam que o usuário esteja logado na loja. Entendi, vou procurar algum com custo e beneficio bom! Obrigado por ajudar, sou novo, e estou montando minha primeira loja (a minha), sinto um pouco de dificuldade, mas aos pouco estou indo bem, e com isso já tem alguns amigos que estão interessado e irão pagar pra eu fazer, isso é bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyanMix Posted January 23, 2019 Author Share Posted January 23, 2019 On 1/21/2019 at 9:35 AM, Daniel - PrestaBR said: Essas funcionalidades são padrão: módulos mailalerts e blockviewed. On 1/18/2019 at 12:20 PM, CyanMix said: Não encontrei esses módulos e nem a configuração, estou utilizando o prestashop 1.7.5 o mais novo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 Na versão 1.7.x os módulos são separados por abas. E só filtra direito em inglês. Uma bosta. No menu Módulos e Serviços, vai na aba "Seleção" e pesquisa 'viewed mailalerts' q eles aparecem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts