willian martins Posted January 14, 2019 Share Posted January 14, 2019 Estou tentando ativar meu envio de emails mas erros estão ocorrendo. Eu já fiz a conexão via SMTP e esta tudo ok, porém da erro quando alguém se cadastra na minha newsletter ou quando faz um novo cadastro no site, na hora de enviar a confirmação de email. Conexão via Backpanel ok Ao tentar fazer o envio de emails de confirmação de cadastro, cadastro na newsletter etc, da erro 500. Segue em anexo imagens da configuração via backpanel e também a imagem de erro quando o site exige envio de emails. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 17, 2019 Share Posted January 17, 2019 Vc. está usando um template próprio ? O erro está relacionado ao thema em uso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
willian martins Posted January 28, 2019 Author Share Posted January 28, 2019 Estou utilizando um template próprio. Não consegui identificar o erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 30, 2019 Share Posted January 30, 2019 O problema está no seu template. Contate o desenvolvedor do mesmo, ou entao indique pelo menos a URL da loja para podermos examinar e talvez dar alguma dica aonde o erro pode estar localizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts