cadaleo Posted December 21, 2018 Share Posted December 21, 2018 (edited) Boa tarde, comunidade vou falar de ps. versão 1.6.1.14 (mas também aconteceu na 1.6.1.23) tema original - default-bootstrap não foi actualizado recentemente nem instalado nenhum módulo adicional site principal - www.capadechave.pt desde hoje de manha que não me aparecem os produtos na loja (cliente), pelo que já consegui perceber as categorias desapareceram assim como a barra superior de menus, talvez por não haver categorias... como aconteceu sem que nada o fizesse prever em 3 lojas no mesmo alojamento calculo que tenha sido alguma alteração no mesmo mas depois de contactado o apoio do servidor como os meus conhecimentos também são muitos limitados fiquei praticamente na mesma. verifiquei que: * na página diz quantos produtos tem mas não os mostra * desapareceu o menu superior horizontal (instalado e activado) * desapareceu o bloco inferior de categorias (instalado e activado) * consigo criar categorias mas estas não aparecem, consigo na mesma associar os produtos ás categorias criadas * alterei a versão do php do servidor mas nada alterou (ver. 7.0) * fiz uma nova instalação limpa do prestashop e o problema mantém-se, não consigo criar categorias * como tenho passado mais tempo a inserir produtos reparei que o servidor tem tido muitas quebras ultimamente com a resposta refused como foto em anexo, minutos depois fica bom. nesta altura uma loja assim causa imenso transtorno, alguma ideia do que possa ser? Cumprimentos [edit] - depois de alguns contactos com o apoio ficou tudo bem como estava, a solução era restaurar o ultimo backup mas penso que não chegaram a fazer. Edited December 21, 2018 by cadaleo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts