dstelles Posted December 17, 2018 Share Posted December 17, 2018 Olá, estou com problema nos novos produtos, onde, na página principal, a etiqueta "Novo" não está sendo traduzido e fica como "New" porém, quando eu volto para o tema padrão, ele é traduzido normalmente e, quando eu acesso o produto, a mesma label aparece traduzida como "Novo". Os links são: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 18, 2018 Share Posted December 18, 2018 A tradução de cada tema é independente. Mesmo que seja possível copiar a tradução de um tema para o outro, seu tema pode ter strings novas e/ou diferentes. Acesse a opção de tradução, escolha o tema que quer traduzir e mãos à obra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dstelles Posted December 19, 2018 Author Share Posted December 19, 2018 Fala Daniel, obrigado pela resposta. Achei a solução mudando diretamente no arquivo do tema pois a tradução do campo não pegava as traduções que havia feito no front-office. Segue o que foi feito: Acessar Pasta Prestashop -> Modules -> postabproduct (modulo onde estava a tradução) -> postabproduct.tpl (Linha 39) <span class="new-label">{l s='Novo'}</span> (Alterar 'Novo' para o que quiser) Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts