CatarinaOlino Posted November 26, 2018 Share Posted November 26, 2018 Boa tarde :) Sou nova aqui e queria saber se alguém me consegue ajudar com uma questão... Eu já alterei a moeda para EU em Internacional > Localização e apaguei o quE estava predefenido que eraM oS dolares... Mas acabaram de me fazer a primeira encomenda no site e na fatura e no backoffice na parte da encomenda aparece-me o valor em dólares .. Alguém me consegue ajudar por favor? Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peter PANC Posted November 26, 2018 Share Posted November 26, 2018 Olá! Para usares Euro como predefinido tens que ir ao menu localização carregas em localização e lá em baixo tem um quandro chamado "Configuração" nesse quadro tem "Moeda Padrão" ai escolhes o Euro. Depois voltas ao menu onde criaste a moeda e carregas em "Actualizar taxa de cambio" Link to comment Share on other sites More sharing options...
CatarinaOlino Posted November 26, 2018 Author Share Posted November 26, 2018 10 minutos atrás, Peter PANC disse: Olá! Para usares Euro como predefinido tens que ir ao menu localização carregas em localização e lá em baixo tem um quandro chamado "Configuração" nesse quadro tem "Moeda Padrão" ai escolhes o Euro. Depois voltas ao menu onde criaste a moeda e carregas em "Actualizar taxa de cambio" Muito Obrigada pela ajuda! Mas já fiz isso e continua igual :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts