HP Modelismo Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 (edited) Ola parceiros Estou com um problema com a minha loja, a alguns dias a busca do site para o meio mal, e hoje acordou inactiva. Procurei se era alguma coisa de design dentro dos Css por exemplo mas realmente não mostra o campo search na página. Fiz uma actualização do módulo de blocksearch e caches e mesmo assim a página está com erro. Importante a busca ESTÁ FUNCIONANDO (Quando eu eu coloco o item a Ser Procurado directo na URL eu Tenho resultado) o Problema e Que o searchbox Não Aparece no layout ao lado do menu superior, Será hum Problema com o Thema? versão do PS? URL: https://www.hpmodelismo.com Versão PS: 1.6.1.6 Ajude-me, por favor Edited October 9, 2018 by HP Modelismo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
HP Modelismo Posted October 10, 2018 Author Share Posted October 10, 2018 Problema resolvido.... Havia um Modulo que estava ativo que gerenciava o css do site. agora está ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts