gustavodabg Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Após instalar em meu servidor dedicado o prestashop 1.7.4.2, fui acessar a área de módulos e me deparei com uma tela em branco e sem carregamento. No momento achei que seria permissão de arquivos e diretórios, mas na sequencia fui surpreendido com essa tela com HTTP Error 500. OBS:. O painel de administração da loja e o site estão funcionando normalmente, apenas algumas categorias como "Módulos", "Catálogos" e algumas outras poucas, quando clico surge esse erro. Como é uma instalação nova, eu descartei a possibilidade de ser o .htaccess. Alguma sugestão? O template que preciso só aceita da versão 1.7.1 até essa 1.7.4 e todas as que instalei, ao clicar em algumas opções da a mesma coisa! Alguém já resolveu algo do tipo ou poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Erro 500 pode ter centenas de motivos. Você precisa ativar o modo debug e verificar os detalhes dos erros e/ou analisar os logs de erro do servidor para ver a mensagem exata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gustavodabg Posted September 27, 2018 Author Share Posted September 27, 2018 Consegui resolver pelo debug, era apenas uma alteração no php.ini da hospedagem. Peço desculpas pela abertura do tópico atoa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts