fabio562 Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Pessoal peço ajuda de vcs .. estou criando um ecomerce prestashop 1.7.4.2 e estou tentando realizar uma integração com o paypal. já realizei todas as configurações API, Url, retorno, notificação, permissões ... quando realizamos compra final de um produto o site faz todo o processo de compra inclusivo realiza uma compra porém uma última pagina do cliente na hora de mostrar que a compra foi realizada com sucesso não aparece para o cliente apenas mensagem de erro 500 (anexo). E recebo o valor tudo certinho pelo sistema do paypal porém o cliente não visualiza pagina de compra realizada. Em contato com o pessoal paypal onde realizamos inúmeros testes e está tudo ok.. identificamos que quando clicamos em voltar e a mensagem foi comprada com sucesso aparece. Segundo o pessoal do paypal uma página de retorno que prestashop está passando para paypal que poderá estar causando esse erro.. esta transmissão não esta valida eles me informaram esse link https://casamentofalu.projetosja.com.br/modules/paypal/express_checkout/payment.php. Alguém já teve o mesmo problema. erro mensagem aprovado paypal.pdf ErroSITE.docx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 6, 2018 Share Posted September 6, 2018 Erro 500 é um erro genérico do servidor, que pode significar inúmeras coisas. Você deve ativar o modo debug e/ou analisar os LOGs do servidor se quiser saber exatamente qual o erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio562 Posted September 13, 2018 Author Share Posted September 13, 2018 Ativei modo DEBUG agora fiquei mais perdido ainda.. segue anexo.. o engraçado que voltar tudo funciona normal .. o pessoal do paypal falou que o sistema prestashop esta passando um e-mail invalido de retorno Erro DEBUGsubmit.pdf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts