Fabio Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Pessoal bom dia! Sou novo tanto prestashop como no fórum estou com algumas dúvidas. Hoje estou com a versão prestashop 1.7.4.2 e estou tentando instalar algum modulo para pagamento online tentei procurei o modulo PagSeguro e após inúmeras pesquisas vi que não tem ainda para a minha versão do prestashop. Então Fui para o Paypal consegui instalar porém na hora de configurar pede para criar uma conta só que inicalmente criei uma conta direta pelo site Paypal CPF e na hora de fazer login avisa que já tem uma conta vinculada a esse titular e não consigo cadastrar. Fiz um segundo teste removi a conta e tentei fazer direito pelo modulo só que é OBRIGATÓRIO O CNPJ eu não tenho, segundo o pessoal do Paypal para cadastrar CNPJ é necessário ter um C/c vinculado ao CNPJ, alguém já teve esse problema? Só mais uma coisa para finalizar observei que o meu botão do carrinho esta bloqueado também.. estou com a layout padrão do prestashop Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Suporte para o módulo paypal vc.somente vai obter mesmo no fórum Inglês: https://www.prestashop.com/forums/forum/152-paypal/ Por favor adjunte a sua pergunta lá somente em Inglês, pois o desenvolvedor do módulo é uma agencia terceirizada com sede na Franca. O módulo nao foi desenvolvido pelo time do Prestashop. Talvez vc. já encontra lá uma resposta que resolva o seu problema... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts