lpinarel Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 Minha dúvida é relativamente simples, quando você visualiza o tema "BÁSICO - padrão", você visualiza o produto na loja, quando você se interessa por ele dá um click sobre ele e ele aumenta de tamanho e te dá a opção de click para VER MAIOR, aonde ele te mostra o produto em uma LIGHTBOX. (isso com os produtos originais) Nos meus produtos incluídos: No primeiro caso eu visualizo o meu produto e ele está 200x200px; quando clico pela segunda vez ele aumenta para 458x458px, mas na terceira vez que seria click para VER MAIOR, ele mostra a mesma imagem 200x200px em uma LIGHTBOX que seguramente deveria ser maior que a 458x458px. Onde devo corrigir??? Grato Luiz Alberto Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted November 12, 2018 Share Posted November 12, 2018 Sua imagem deve estar com uma resolução baixa e o modelo de e-mail maior está colocando bordas brancas em sua foto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 12, 2018 Share Posted November 12, 2018 A imagem enviada deve ter pelo menos a dimensão do tamanho máximo (thickbox) configurado na sua loja. O padrão é 800x800 pixels, mas vc pode configurar como preferir no menu Preferências > Imagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts