joelmo01 Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Olá pessoal Preciso de ajuda é que a minha loja esta muito lenta e quando eu acesso ela leva uns 30 segundos para com imagens ocupando toda tela que ate os navegador cola totalmente, Eu uso o ps1.7, comprei um tema ( https://addons.prestashop.com/en/fashion-shoes-templates/29353-pts-bixone.html ) que estou a usar e talvez ele não esta bem configurado. aqui tem a minha loja http://ezandu.co.ao/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted November 12, 2018 Share Posted November 12, 2018 Onde está hospedando sua loja? É bem provável que a hospedagem não está adequada ou bem configurado. Caso tenha interesse em uma hospedagem otimizada para PrestaShop, dê uma olhadinha em nossa loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peter PANC Posted November 26, 2018 Share Posted November 26, 2018 (edited) Olá! Para perceber se houve solução, use este site (GTMetrix) cole lá o URL do seu site e veja o tempo que demora a carregar a pagina. Depois aceda ao backoffice do seu site, vá no menu parâmetros avançados e carregue em desempenho. _____________________________________________ Smarty Compilação de modelos: Recompilar ficheiros de template se houver modificações (2 opção) Cache: Sim _____________________________________________ CCC (Combinar, Comprimir e Cache) Cache inteligente no CSS: Sim Cache inteligente no JavaScript: Sim Optimização Apache: Sim Cache Usar cache: Sim. Depois de ter tudo isto activo, vá ao seu site e visite as seguintes paginas: Pagina inicial Uma categoria Uma pagina de produto Carrinho Login Depois vá ao (GTMetrix) cole lá o URL do seu site e veja o tempo que demora a carregar a pagina. Houve melhoria? Edited November 26, 2018 by Peter PANC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts