prestadix Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 Caríssimos, Depois de procurar, não encontrei nada que me possa ajudar! Reparei hoje que ao meter a loja em manutenção, esta fica realmente em manutenção, clicando no botão para adicionar o meu IP ele é adicionado, mas o problema é que a loja fica em manutenção também para mim. Só consigo ver as alterações/atualizações se a loja não estiver em manutenção! Alguém poderá dar alguma ajuda para resolução deste problema? De referir que notei alguns problemas, incluíndo este, depois de instalar o certificado que não é partilhado, (instalado automaticamente pela OVH) tais como não consigo entrar na área de administração usando http, um problema também já relatado aqui no forum do qual ainda aguardo respostas! Uso a versão 1.6.1.18, - Servidor VPS OVH com SSL instalado Informação do servidor Linux #1 SMP Debian 3.16.51-2 (2017-12-03) x86_64 Versão do software do servidor Apache Versão do PHP 5.6.33-0+deb8u1 Limite de memória 512M Tempo máximo de execução 300 Versão MySQL 5.5.60-0+deb8u1 Servidor MySQL localhost Nome MySQL prestashop Utilizador MySQL pshop Prefixo das tabelas ps_ Motor MySQL InnoDB MySQL driver: DbPDO Agradeço desde já a melhor atenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 17, 2018 Share Posted June 17, 2018 Caso seu computador ou a loja esteja configurada em um IPv6, eventualmente o sistema não consegue identificar os IPs corretamente para liberar ou não do modo de manutenção. Em todo caso, fuja de instalações automáticas de qualquer sistema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
prestadix Posted November 25, 2018 Author Share Posted November 25, 2018 Sim, eu tenho um IPV6 configurado automaticamente no servidor que é um VPS OVH, mas o problema continua! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts