tnbr Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Eu desativei multi-lojas e agora não consigo acessar a administração da loja... quando tento acessar a Adm redireciona para a home. Alguém sabe como resolver? Tentei reativar multi-lojas pelo banco de dados mas não encontrei em qual tabela está. Versão 1.6.0.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Renomea no seu FTP o ficheiro .htaccess da raíz da sua loja para .htaccess.bak. Após isto deleta o cache do seu browser e acesse o admin da sua loja normalmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tnbr Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 Eu já fiz isso e continua redirecionando para home. Em qual tabela consigo reativar multi-lojas? Talvez volte ao normal e consiga acessar a administração Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Na tabela ps_configuration na linha PS_MULTISHOP_FEATURE_ACTIVE. O valor 1 significa que multishop foi ativado. Altere o valor para 0. Assim que vc. configura a multiloja o Prestashop escreve um .htaccess (novo) em cada URL que vc. adicionou à funcao. Por isto é mais seguro vc. ir pela desativacao do .htaccess na URL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rebson Mendes Posted December 26, 2019 Share Posted December 26, 2019 Estou com o mesmo problema. N encontro essa tabela no BD. Versão 1.6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 29, 2019 Share Posted December 29, 2019 A tabela ps_configuration existe em todas as versoes Prestashop. Verifique novamente. PS_MULTISHOP_FEATURE_ACTIVE é uma LINHA na tabela ps_configuration. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts