lagoacity Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Boa Tarde, Estou com um problema no meu site, em que quando entro num produto a imagem do mesmo aparece desfocada e quando carrego no produto aparece uma foto super límpida como deveria estar. Conseguem-me ajudar a ver o que se passa? já recriei imagens ja fiz imensas coisas e nada resolve. Fica aqui um link de um produto de forma a conseguirem me ajudar mais fácil https://www.winespiritus.com/shop/pt/vinhos/85-monte-da-peceguina-2013-3l-vinho-tinto-herdade-da-malhadinha-nova-portugal.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 O tamanho da foto do produto que está adicionando é muito pequena (tamanho foto original). Quando o Prestashop gera um tamanho maior, fica desfocada. Ou vc. adiciona fotos com resolucao maior ou entao vc. usa fotos com mais pixels. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagoacity Posted April 24, 2018 Author Share Posted April 24, 2018 O formato que eu uso para ficaram todas iguais é de 200pixels x 600 pixels. Eu penso que isto ficou assim desde que recriei uma vez as miniaturas, sendo que agora não voltam a estar como antes. Consegue me dizer que tamanho deveria usar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagoacity Posted April 24, 2018 Author Share Posted April 24, 2018 já consegui resolver. Obrigado na mesma Link to comment Share on other sites More sharing options...
green boots Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 olá como é que resolveu o problema ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts