Maicon Panicio Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Bom dia Pessoal, Estou criando o site lightingstore.com.br e como sou iniciante estou com uma dificuldade na pagina do produto. o site esta em modo catalogo versão 1.6.1.18 Após cadastrar os produtos verifiquei que a descrição curta não aparece na página do produto, como mostra neste link https://lightingstore.com.br/home/22-pendente-lo-1411.html Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato... Obrigado desde já.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Infelizmente nao posso abrir o link acima citado. A página contém malware, ou seja está infeccionada com malware. Vc. está usando um espaco web compartilhado ? Se sim, entao deverá entrar em contato com o seu provedor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maicon Panicio Posted April 24, 2018 Author Share Posted April 24, 2018 5 hours ago, selectshop.at said: Infelizmente nao posso abrir o link acima citado. A página contém malware, ou seja está infeccionada com malware. Vc. está usando um espaco web compartilhado ? Se sim, entao deverá entrar em contato com o seu provedor. Bom dia, Muito obrigado pela informação, já entrei em contato com o pessoal da hospedagem e o mesmo me informou que já foi resolvido... at Maicon Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Para mim ainda continua bloqueando com a mesma mensagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maicon Panicio Posted April 24, 2018 Author Share Posted April 24, 2018 4 hours ago, selectshop.at said: Para mim ainda continua bloqueando com a mesma mensagem. OK Amigo - Agradeço sua atenção... Vou entrar em contato novamente e tentar resolver de outra forma. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts