Anna Nehves Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Estou com a versão 1.7 do Prestashop mas estou com muita dificuldade em editar e colocar módulos. Pelo que vi a versão antiga tinha mais módulos, então eu queria saber se tem como eu migrar pra versão antiga. Nessa versão 1.7 não encontro o modulo "ps_imageslider" para editar as imagens do topo da página. E também não tem o modulo do PagSeguro UOL. E o paypal não consigo colocar porque pede CNPJ e eu sou pessoa física. Pelo que vi na versão antiga dava pra colocar paypal mesmo tendo conta de pessoa fisica. Alguem sabe se é possivel mudar para uma versão anterior? Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Fez o upgrade como ? Se fez com o módulo 1.clique, entao pode fazer um rollback. Se nao fez, entao somente com um back-up anterior do banco de dados e FTP que tenha feito (ou o seu provedor). Outra maneira nao existe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Caso tenha acabado de instalar sua loja, pode acessar https://www.prestashop.com/pt/versoes-anteriores e baixar a versão mais recente do PrestaShop 1.6.X. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts