Aragone Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Estou tentando instalar essa versão fazendo como sempre fiz nas versões anteriores, mas não altera nem o from, nem o back office. Já desinstalei e instalei novamente e nada. Sei que a versão é nova, mas deveria instalar normalmente como sempre aconteceu mesmo sendo nova. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabry Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Olá Aragone, este é o forum italiano e ninguém percebe o que vocé esta escrevendo:-)....a galera escreve só italiano:-)--.deve colocar o seu topic no forum portugûes. Obrigado!. Em todos os casos eu já instalai o 1730 em varios servidores e nunca tive problemas. ciao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ebersol Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Ola Tenho Prestashop 1.6.0.6 e tenho 2 idiomas. Se eu desativar Idioma Português e manter inglês, as descrições de produtos em Português serão apagadas ou não? Estas descrições estarão guardadas e disponíveis se eu quiser reativar este idioma novamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Se vc. somente desativar e nao deletar, entao nao acontece nada. As traducoes continuam salvadas. No entanto se deletar um idioma, as traducoes (ficheiros e entradas no banco de daddos) serao igualmente deletados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ebersol Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 (edited) Prestashop 1.6.0.6 Boa noite ao instalar um novo idioma da própria loja, as descrições e imagens são copiados do idioma padrão da loja para o novo idioma? Edited July 27, 2018 by casadabalsa (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts