skelterweb Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Boas... mudei de tema e os produtos desapareceram, mas abrindo as categorias, aparece a indicação que existem xx produtos, mas eles nao aparecem.. se eu voltar a colocar o tema anterior, já fica tudo operacional.é algum ficheiro em falta no novo tema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaxpto Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 O tema que estás a usar é para a versão anterior. Altera o ficheiro product-list.tpl e product-sort.tpl dentro da pasta do tema que estás a utilizar pelo tema prestashop da V1.Rafa Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpanium Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 O tema que estás a usar é para a versão anterior. Altera o ficheiro product-list.tpl e product-sort.tpl dentro da pasta do tema que estás a utilizar pelo tema prestashop da V1.Rafa Rapaz estou interessado de aperfeiçoar o presta shop e de nós fixarmos como colaboradores ate como oficiais direto aqui do brasil, você topa, estou desenvolvendo módulos do pague seguro e estou esperando a chave do hipercard para fazer um múdlo de pagamento interligado com o do banco. você já tem quais conhecimentos relacionados? já personlizou um layout como um todo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaxpto Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Boas, não tenho conhecimentos do pague seguro, eu sou Português, de Portugal.Rafa Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpanium Posted October 23, 2008 Share Posted October 23, 2008 Boas, não tenho conhecimentos do pague seguro, eu sou Português, de Portugal.Rafa Há, ok!, de qualquer forma podemos nos ajudar com outros módulos, como por exemplo a barra de navegação horizontal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts