Laurentino Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Olá. Tenho um problema com a dimensão da janela popup que se abre quando o produto é clicado. Acontece que a dimensão da janela popup que se abre, é mais pequena que a própria dimensão da imagem do produto onde clicamos. No entanto, a imagem que é carregada dentro do popup, é a imagem correcta, Se clicar com o lado direito do rato e selecionar "Ver imagem" apercebo-me que a imagem é a imagem grande. Não estou a usar o tema default do Prestashop. Existirá algum override que causa isso? Se eu mexer nas "Definições de Imagem", no backoffice, o problema mantém-se. (cache limpa, etc, etc,) Obrigado e cumprimentos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 2, 2018 Share Posted February 2, 2018 Sem saber o que está usando exatamente ou link da sua página para verificarmos live, fica difícil ajudar. Mencione o tema que está usando ou melhtor adicione a URL da sua página para podermos verificar. Talvez esteja usando um módulo e nao é parte do tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laurentino Posted February 7, 2018 Author Share Posted February 7, 2018 Não é possível indicar o URL por mensagem privada? Por vários motivos, não queria expor o URL da loja. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts