Jump to content

Inclusão de moeda

Recommended Posts

Olá!

Alguém sabe me dizer como inserir uma nova moeda (no caso, o Real) e gerenciar as existentes?
Como instalar o módulo do PagSeguro e frete pelos Correios, se é que existem?

Estou me disponibilizando a dar a minha modesta contribuição. Poderíamos criar um grupo para customizar esta loja (excelente loja!) de acordo com as particularidades do Brasil.

Se alguém tiver interesse, por favor, coloquem a resposta neste post.

Obrigado!

Sim, a tradução Inglês x Português é fácil pra mim.
Não conheço programação, mas sei HTML e já fiz vários sites, instalei muitos scripts, etc. Tenho experiência em redes, configuração de domínios, DNS, etc...
A minha difuculdade está em escrever os códigos necessários, como o frete pelos correios, módulo de pagamento por boleto (se bem que existe o PHP boleto), Pagseguro e mais alguma coisa que faltar.

Vinius Santana,

Tem muita gente que faz isso com a OScommerce e outros scripts (software livre) prontos. Fazem umas modificações na aparência e (às vezes nem isso fazem) vendem no Mercado L...
Eu penso que não se deve vender o que não fizemos, o que é Open Source. Mas... é perfeitamente possível e correto cobrar por uma assessoria.

Vinius Santana,

Tem muita gente que faz isso com a OScommerce e outros scripts (software livre) prontos. Fazem umas modificações na aparência e (às vezes nem isso fazem) vendem no Mercado L...
Eu penso que não se deve vender o que não fizemos, o que é Open Source. Mas... é perfeitamente possível e correto cobrar por uma assessoria.

Já faz um bom tempo que procuro por colaboradores, estou recrutando gradativamente, já estou com bastante avanços significativos em relação a personalização e tradução da loja, no meu ponto de vista financeiro prefiro trabalhar com o sistema de consultoria.

Seria muito bacana.
Mas precisamos de mais gente para colocar a idéia em prática. Vamos começar a divulgar mais a PrestaShop e conquistar outros simpatizantes.

Antes de divulgar deviamos ter uma estrutura para receber e explicar a novos adébitos ao sistema, para isso dou a sujestão de um dominio + hospedagem que patrocinarei e com forum, e seremos moderadores o que acham?

Olá pessoal, tambem tomei conhecimento do prestashop a algum tempo, ja tenho boa prática com oscommerce

Já consegui traduzir 100% português o prestashop
To no momento criando meu próprio tema, e logo q possível disponibilizo

Tenho interese em participar e desenvolver conforme a necessidade brasileira

To desenvolvendo tambem uma maneira de quem já tem oscommerce, conseguir importar o banco de dados para o prestashop como o interspire faz com muita eficiência, tem tutorial em espanhol q ajuda um pouco

Alguns erros, tenho conhecimento para ajudar

Bacana!
Realmente o Interspire tem a opção de importar o banco de dados, que é uma mão na roda! Fácil, fácil.
No caso do PrestaShop, tem também, se não me falha a memória, mas o arquivo deve ser .xls, correto? Nós estamos começando o nosso Forum para a realidade do Brasil em www.armazemvirtual.org/forum
Convidamos você para participar conosco.

:)

Freenet

O Fórum Brasil começou a funcionar ontem. Contamos com a sua participação também!

Dê uma olhada no forum e veja se pode ser o que instalei, preciso que você se cadastre para colocar você como adm, flw estou no aguardo, já registrei o dominio!!!!

• 4 weeks later...

Olá galera, estou desenvolvendo um Modulo de pagamento através de boleto bancário estará pronto nesse final de semana por que ando um pouco ocupado. Em breve estarei disponibilizando o download na comunidade do Brasil:

http://www.lojafree.net/forum/

------------------------------------------------------------
Update -
Esse Forúm já era, agora só no da minha assinatura
------------------------------------------------------------

Um abraço ...

• 8 months later...

Que coisa FEIA...

O mínimo que deveria fazer, seria comunicar aos autores e administradores do Fórum ANTES de dizer que o "Já era".

ATENÇÃO:

Temos uma nova comunidade em:

www.solojas.co.cc

Precisamos da sua participação!

• Create New...