freenet Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 Olá!Alguém sabe me dizer como inserir uma nova moeda (no caso, o Real) e gerenciar as existentes? Como instalar o módulo do PagSeguro e frete pelos Correios, se é que existem?Estou me disponibilizando a dar a minha modesta contribuição. Poderíamos criar um grupo para customizar esta loja (excelente loja!) de acordo com as particularidades do Brasil.Se alguém tiver interesse, por favor, coloquem a resposta neste post. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpanium Posted October 18, 2008 Share Posted October 18, 2008 é isto que estou tentando reunir colaboradores, com você somos 3 se preferir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
freenet Posted October 18, 2008 Author Share Posted October 18, 2008 Beleza!Meu email é [email protected]Estou à disposição no que for possível. Boa vontade não me falta!Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpanium Posted October 18, 2008 Share Posted October 18, 2008 você entende de inglês? sabe algo de programação? trabalhar com site? Link to comment Share on other sites More sharing options...
freenet Posted October 18, 2008 Author Share Posted October 18, 2008 Sim, a tradução Inglês x Português é fácil pra mim. Não conheço programação, mas sei HTML e já fiz vários sites, instalei muitos scripts, etc. Tenho experiência em redes, configuração de domínios, DNS, etc...A minha difuculdade está em escrever os códigos necessários, como o frete pelos correios, módulo de pagamento por boleto (se bem que existe o PHP boleto), Pagseguro e mais alguma coisa que faltar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinicius santana Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 Eu sei um pouco de php, e tradução em ingles tmbm eh facil pra mim, gostaria de ajudar tmbm, sou novato na comunidade, mas podem contar comigo tmbm! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freenet Posted October 20, 2008 Author Share Posted October 20, 2008 Certo. Então somos 2 agora. Acho que precisamos de mais gente. Uma equipe de quatro pessoas... Quem quiser participar é bem-vindo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinicius santana Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 A gente poderia fazer um site de suporte brasileiro para o prestashop dai a gente divulga as novidades em portugues do brasil e faz a inclusao do brasil ai tmbm! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freenet Posted October 20, 2008 Author Share Posted October 20, 2008 Seria muito bacana. Mas precisamos de mais gente para colocar a idéia em prática. Vamos começar a divulgar mais a PrestaShop e conquistar outros simpatizantes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinicius santana Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 verdade, uma duvida me surgiu, eu poderia vender um site em presta shop?tipo, poderia montar uma loja e vender? Link to comment Share on other sites More sharing options...
freenet Posted October 21, 2008 Author Share Posted October 21, 2008 Vinius Santana,Tem muita gente que faz isso com a OScommerce e outros scripts (software livre) prontos. Fazem umas modificações na aparência e (às vezes nem isso fazem) vendem no Mercado L...Eu penso que não se deve vender o que não fizemos, o que é Open Source. Mas... é perfeitamente possível e correto cobrar por uma assessoria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpanium Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Vinius Santana,Tem muita gente que faz isso com a OScommerce e outros scripts (software livre) prontos. Fazem umas modificações na aparência e (às vezes nem isso fazem) vendem no Mercado L...Eu penso que não se deve vender o que não fizemos, o que é Open Source. Mas... é perfeitamente possível e correto cobrar por uma assessoria. Já faz um bom tempo que procuro por colaboradores, estou recrutando gradativamente, já estou com bastante avanços significativos em relação a personalização e tradução da loja, no meu ponto de vista financeiro prefiro trabalhar com o sistema de consultoria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpanium Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 A gente poderia fazer um site de suporte brasileiro para o prestashop dai a gente divulga as novidades em portugues do brasil e faz a inclusao do brasil ai tmbm! Patrocino o dominio e hospedagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
freenet Posted October 22, 2008 Author Share Posted October 22, 2008 Prezado xpamium,O meu e-mail está aí. Se quiser, entre em contato comigo.AbsFreenet Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpanium Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Seria muito bacana. Mas precisamos de mais gente para colocar a idéia em prática. Vamos começar a divulgar mais a PrestaShop e conquistar outros simpatizantes. Antes de divulgar deviamos ter uma estrutura para receber e explicar a novos adébitos ao sistema, para isso dou a sujestão de um dominio + hospedagem que patrocinarei e com forum, e seremos moderadores o que acham? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Posted October 23, 2008 Share Posted October 23, 2008 Olá pessoal, tambem tomei conhecimento do prestashop a algum tempo, ja tenho boa prática com oscommerceJá consegui traduzir 100% português o prestashopTo no momento criando meu próprio tema, e logo q possível disponibilizoTenho interese em participar e desenvolver conforme a necessidade brasileiraTo desenvolvendo tambem uma maneira de quem já tem oscommerce, conseguir importar o banco de dados para o prestashop como o interspire faz com muita eficiência, tem tutorial em espanhol q ajuda um poucoAlguns erros, tenho conhecimento para ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
freenet Posted October 23, 2008 Author Share Posted October 23, 2008 Bacana!Realmente o Interspire tem a opção de importar o banco de dados, que é uma mão na roda! Fácil, fácil.No caso do PrestaShop, tem também, se não me falha a memória, mas o arquivo deve ser .xls, correto? Nós estamos começando o nosso Forum para a realidade do Brasil em www.armazemvirtual.org/forumConvidamos você para participar conosco.Freenet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Finotti Posted October 23, 2008 Share Posted October 23, 2008 Boa tarde pessoalEstou disposto a ajudar o projeto tanto na tradução quanto na hospedagem do site.Gostaria de saber em que "pé" esta ?!Abraço a todos.Matheus Link to comment Share on other sites More sharing options...
freenet Posted October 23, 2008 Author Share Posted October 23, 2008 O Fórum Brasil começou a funcionar ontem. Contamos com a sua participação também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpanium Posted October 23, 2008 Share Posted October 23, 2008 O Fórum Brasil começou a funcionar ontem. Contamos com a sua participação também! Dê uma olhada no forum e veja se pode ser o que instalei, preciso que você se cadastre para colocar você como adm, flw estou no aguardo, já registrei o dominio!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nascimento Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Ola, sou programador PHP Pleno, estou dentro para participar da comunidade Prestashop brasil.Posso disponibiliza uma hospedagem em um dos meus host para hospedar a comunidade.Entre em contato comigo via e-mail, [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dlani [Mend's] Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 Olá galera, estou desenvolvendo um Modulo de pagamento através de boleto bancário estará pronto nesse final de semana por que ando um pouco ocupado. Em breve estarei disponibilizando o download na comunidade do Brasil:http://www.lojafree.net/forum/------------------------------------------------------------Update -Esse Forúm já era, agora só no da minha assinatura------------------------------------------------------------Um abraço ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
freenet Posted August 6, 2009 Author Share Posted August 6, 2009 Que coisa FEIA...O mínimo que deveria fazer, seria comunicar aos autores e administradores do Fórum ANTES de dizer que o "Já era".ATENÇÃO:Temos uma nova comunidade em:www.solojas.co.ccPrecisamos da sua participação! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts