roberta Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 Alguém poderia me dizer se os módulos para o oscommerce trabalham no presta shop? É que existem módulos para entrega Brasileira (Correios) e de boletos bancários feitos para o oscommerce e queria saber se tem como instalá-los no prestashop.Grata, Link to comment Share on other sites More sharing options...
wnevony Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 Olá Roberta,Pelo que eu sei, nada da Oscommerce funciona no PrestaShop.Da uma pesquisada aqui pelo forum que deve encontrar o que voce quer.Grato, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 Olá Roberta. Módulos do Oscommerce não funcionam nativamente no Prestashop, a arquitetura do software é diferente, porém estes mesmo módulos já existem para Presta. Você pode pesquisar por versões mais recentes ou baixar as que eu disponibilizar por aqui mesmo. correioscarrier-1.10 boletobancario-2.3.2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kadelos Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Bom dia. Estou precisando do módulo Transportadora Jadlog para Prestashop. Alguém sabe me informar onde encontro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciohvp Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 (edited) Olá, Para quem precisar, tenho o modulo desenvolvido da transportadora Jamef e Jamef que atende diversas versões, vendo o mesmo e deixo instalado e configurado de acordo com sua necessidade. Entre em contato que lhe forneço informações e valores sobre o mesmo. Já tenho vários e-commerce que utiliza o mesmo, funciona perfeitamente, e caso necessário ajustes como adicionar uma porcentagem no preço posso alterar de acordo com a necessidade do cliente. Para mais detalhes, entre em contato pelo meu site cwssystem.com.br Edited November 12, 2014 by marciohvp (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 Olá Marcio, se vc. quiser ajudar oficialmente, coloque o módulo á disposicao (download) na seccao do fórum prevista para este tipo de servicos: http://www.prestashop.com/forums/forum/209-m%C3%B3dulos/ Prestashop nao se responsabiliza por usuários com más intencoes escrevendo tonagens de spam ao enderecao mail que propagou E por favor evite tópicos em triplo. Grata Conny Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciohvp Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 (edited) Ok Selectshop.it, o mesmo esta a venda, e existe dois modulos, não ocorrendo a duplicidade. Obrigado pela dica. Edited November 12, 2014 by marciohvp (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 OK. Para dar chance á todos os desenvolvedores por igual e nínguem aqui se sentir excluído ou preferido, sugiro que leia e siga as regras do fórum. http://www.prestashop.com/forums/topic/256751-read-first-forum-rules-and-best-practices/ Acaba caíndo em cima dos moderadores do fórum (so ex) nao manter um certa ordem ou equivalencia igual para todos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vendas Bellas Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Olá Roberta. Módulos do Oscommerce não funcionam nativamente no Prestashop, a arquitetura do software é diferente, porém estes mesmo módulos já existem para Presta. Você pode pesquisar por versões mais recentes ou baixar as que eu disponibilizar por aqui mesmo. correioscarrier-1.10 boletobancario-2.3.2 olá amigo, esse link do correioscarrier nao existe mais, vc ainda tem ele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 (edited) correios carrier projeto foi abandonado - no github vc. encontra a última versao, que server para PS 1.5. https://github.com/pettom/prestashop-correios Verifique outras opcoes na lista mais atual: https://www.prestashop.com/forums/topic/354835-m%C3%B3dulo-calculo-de-frete-dos-correios/?do=findComment&comment=1938404 Edited February 19, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vendas Bellas Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 muito obrigado. mas a opção do fklite eh melhor do que essa? essa funcionava direitinho no meu..e o fk soh da a opçao de pac e sedex neh Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 (edited) Pode ser, só que projeto abandonado é projetao abandonado. Espera-se em vao... Melhor procurar outra opcao. Edited February 20, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vendas Bellas Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 verdade né..duvida cruel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts