Mário Posted July 28, 2010 Share Posted July 28, 2010 Exponha aqui suas reclamações e soluções para os módulos brasileiros. Ex: Por quê o módulo PagSeguro 2.5 deixou de funcionar para as versões novas do PrestaShop v1.3.1.1??? :coolgrin: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Posted July 28, 2010 Author Share Posted July 28, 2010 Eu, sinceramente, cada vez mais decepcionado com os produtos brasileiros de código aberto - a minha nova decepção foi com esses módulos do PagSeguro 2.5 e Boleto bancário - O primeiro simplesmente ñ funciona com a Versão 1.3.1.1 do PrestaShop - O segundo Boleto Bancário se colocado nessa versão é um desastre total, simplesmente o Prestashop V1.3.1.1 perde as funcionalidades das estatísticas e outras coisitas a mais... Gente por gentileza só divulgue o que é testado realmente como funcional - Esses módulos são divulgados pelo site PrestaShop Brasil - uma decepção total. Eu vou tomar vergonha na cara e começar estudar o tal PHP e MySQL para deixar minha loja funcional aqui no Brasil, pois se for depender desses picaretas tô lascado, às vezes o melhor mesmo é pagar pelo produto, como já dizia minha avó "NADA DE GRAÇA PRESTA".Atenciosamente,Mário Augusto de Souzahttp://duasrosas.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Posted July 28, 2010 Author Share Posted July 28, 2010 Eu gostaria de solicitar a comunidade internacional Módulos de Pagamento funcionais para o PrestaShop Brasileiro tipo Mercado Pago do Mercado Livre e o PagSeguro da UOL, pois infelizmente vai demorar um pouco para que o PayPal se estabeleça no nosso País. Se possível um Módulo Gerador de Boleto Bancário também. Obrigado!Atenciosamente,Mário Augusto de Souza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts