FredKeyster Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Pessoal, estou precisando de um módulo onde o cliente após efetuar o pagamento de acordo com a localidade do CEP dele o pedido vá para a Loja mais próxima ao o CEP do cliente. Conhecem algum módulo para esse fim? Obrigado a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Precisa faturar em empresas diferentes ou é só por conta da logística? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FredKeyster Posted December 21, 2017 Author Share Posted December 21, 2017 Olá Daniel, obrigado pela resposta! Preciso faturar pela loja diferente bem como por causa da Logística. Mas de fato, faturar por lojas diferentes. O que poderia fazer nesse caso? Já tenho a loja prontinha em funcionamento, falta apenas fazer esse nuance, existe algum plugin ou módulo para tal? Grande abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Nunca consegui fazer a opção multilojas funcionar 100%. Nem recomendo utilizar... Tivemos uma situação parecida, e a melhor solução foi segmentar o faturamento em Unidades diferentes dentro do ERP. Imagino que uma empresa com várias Unidades deve ter um bom ERP integrado com a loja... Quanto ao frete, configuramos os custos por faixa de CEP, de acordo com o endereço de entrega. Ex: Se a entrega for no SUDESTE, o frete é calculado pela Unidade de SP; Se o a entrega for no SUL, calcula pela Unidade de RS, etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FredKeyster Posted December 23, 2017 Author Share Posted December 23, 2017 Em 22/12/2017 em 8:28 AM, Daniel - PrestaBR disse: Nunca consegui fazer a opção multilojas funcionar 100%. Nem recomendo utilizar... Tivemos uma situação parecida, e a melhor solução foi segmentar o faturamento em Unidades diferentes dentro do ERP. Imagino que uma empresa com várias Unidades deve ter um bom ERP integrado com a loja... Quanto ao frete, configuramos os custos por faixa de CEP, de acordo com o endereço de entrega. Ex: Se a entrega for no SUDESTE, o frete é calculado pela Unidade de SP; Se o a entrega for no SUL, calcula pela Unidade de RS, etc... Consegui encontrar um Artigo ensinando passo a passo! Fiz todos os procedimentos e deu tudo certo. Fiz os testes de Multi-Lojas, separado cada uma com sua devida url amigável e funcionou com sucesso! Segue link do artigo para os demais que precisar: https://prestashopbrasil.com.br/blog/multi-lojas-no-prestashop/ No mais agradeço a atenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 On 23.12.2017 at 4:30 PM, FredKeyster said: Segue link do artigo para os demais que precisar: https://prestashopbrasil.com.br/blog/multi-lojas-no-prestashop/ Agradeco o link em Portugês, no entanto este nao contém nenhum a mais em comparacao com a documentacao oficial Prestashopm além da traducao para o Português: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Managing+Multiple+Shops Serve para PS 1.5., 1.6. e 1.7. em igual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CYBERSURFER Posted April 7, 2021 Share Posted April 7, 2021 Oq eu preciso é na hora de cadastrar um produto é ter a escolha de cadastrar o produto na loja matriz, loja filial ou estoque, porque eu tenho 2 lojas fisicas e um estoque em outro lugar, mas praciso saber oq esta na loja 1, loja 2 ou no estoque sem complicações uma coisa simples.... alguem sabe se é possivel?!?!?!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts