JuJuJous Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Pessoal, boa tarde. No Dashboard do prestashop no painel onde mostra o resumo de vendas por dia, dia-1, mes, ano etc. (ver em anexo) o meu funciona tudo legal, mas o mês de outubro ele mostra apenas as informações até o dia 15. ( isso não acontece os outros meses) Se eu selecionar o mes todo de outubro ele traz apenas as vendas até o dia 15, porém, se eu selecionar do dia 16 até o dia 31 ai ele mostra correto o restante. Se eu seleciono o ano todo, ele traz de de janeiro até dia 15 de outubro. parece que ele considera depois do dia 15 um outro período, Uma coincidência, a loja foi instalada no dia 15 de outubro. sabem me dizer o que posso fazer para ajustar? Ahh, e as infomações de visitas e taxa de conversão também nunca funcionam, em nehhum mês, se souber de algo para corrigir PS. o anexo é o modo demostração, por isso está com informações completas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 No dia 15/10 iniciou o horário de verão. Esse módulo possui um problema com variação de fuso. Tente atualizar a versão do módulo. Não sei se já corrigiram isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJuJous Posted November 23, 2017 Author Share Posted November 23, 2017 51 minutes ago, Daniel - PrestaBR said: No dia 15/10 iniciou o horário de verão. Esse módulo possui um problema com variação de fuso. Tente atualizar a versão do módulo. Não sei se já corrigiram isso... Qual que é o nome desse modulo? eu não encontrei o nome dele para tentar alterar alguma configuração ou atualizar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 dashtrends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts