MG Estampas Posted November 13, 2017 Share Posted November 13, 2017 Olá minha loja estava funcionando normalmente quando instalei alguns modulos como mercado pago e o modulo do correio gratis a minha loja depois de um tempo não conseguir mais acessar só apresenta erro 403 proibido e o pior não consigo acessar o painel administrativo para modificar os modulos...,. não sei mais o que fazer não tenho certeza se foi os modulos ou alguma outra coisa. Já mantive contato com o meu servidor de hospedagem e o mesmo informou que provavelmente modifiquei a url para redirecionar mais não mexi em nada disso.... Alguém pode me informar se tem como resolver? Obrigado!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 13, 2017 Share Posted November 13, 2017 Renomea no seu FTP o ficheiro .htaccess na raíz da loja para .htaccess.bak. Deleta o cache do seu browser e tente entrar na área adminsitrativa do seu Prestashop. Se conseguir acessar, desinstale os módulo que instalou por último (mercado pago, correios, etc). Crie um .htaccess novo na aba: parametros avancados -> SEO & URL's - acione sem fazer nehuma alteracao a tecla "salvar" isto criará um htaccess novo. Deixe de usar os módulos que estavam dando problemas. Se nao conseguir acessar á página de adminstracao entao deleta os módulos instalados manualmente através do FTP pasta /modules. Por ex. deleta a pasta mercadopago na pasta /modules. Proceda com os outros móduos da mesma forma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts