felipe assimos Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Boa tarde Gostaria de saber se tem algum modulo ou maneira de trancar a loja dentro de um login e senha de acesso restrito. Estou criando uma loja para revendedores e preciso autorizar o acesso a loja em um cadastro previo. ou simplesmente quando acessar o domínio entrar em uma tela de login e senha para eu liberar acesso. Ou alguém que faça para nós. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Fórum Inglês por favor somente no idioma Inglês. Estou movendo a sua pergunta par o fórum Português. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Antes de mais nada, qual a versao Prestashop em uso ? Vc. poderia ir por grupos de compradores. o único problema é que esta funcao possue alguns bugs. módulo grátis: Módulos pagos: https://addons.prestashop.com/pt/search.php?id_category=0&search_query=private Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts