marcelolg Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 (edited) Olá pessoal. Estou com o problema que quando acesso a loja www.beautecombeleza.com pelo pc, o site aparece tudo certinho, ja quando eu acesso este site pelo celular o banner superior nao parece bem como outros itens. Onde ou como ajusto a tela ou o tema para o celular? ou onde ajusto o tema para o celular e para o desktop pc? Grato a todos . Edited November 6, 2017 by marcelolg (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Ativou os módulos para serem mostrados em dispositovos móveis? Na lista dos módulos ao loado do módulo, clica no chevron para baixo e ativa os módulos para mostrar em dispositivos móveis. Pode ser também um problema de cacheamento do seu servidor. Desativa TODAS as opcoes CCC como já descrito no problema de imagem da categoria. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Olá marcelolg Se mesmo depois e executar o procedimento citado pela selectshop.at, o conteúdo ainda não aparecer, é provável que seja um problema com media querys de CSS. Se existir marcações com "@media" dentro do seu arquivo CSS, veja se estão implicando no banner que você precisa. Ex: @media (max-width: 767px) { .banner { display: none; } } Esse tipo de marcação CSS faz com que dispositivos com tela de largura menor que 768px (Como é o caso dos smartphones) não exiba o bloco de banner do exemplo. É muito comum as pessoas utilizarem essas querys para fazer o controle de exibição entre os dispositivos. Boa sorte. Att. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelolg Posted December 18, 2017 Author Share Posted December 18, 2017 Olá a Todos. Obrigado pelas respostas acima que resolveram o assunto no celular. Vou resumir a solução para aparecer o banner superior do prestashop 1.7 que aparece em computadores nao aparece em celulares. 1 - Acesse a área administrativa do seu site (prestashop 1.7 ) 2 - Acesse o menu de módulo 3 - Encontre / localize o modulo que esta descrito como DIAPOSITIVO (Seria Dispositivo mas escreveram errado na tradução) 4 - Nas opções a esquerda do modulo escolha a opção ENABLE MOBILE (Habilitar mobile) Só isso pessoal.... faça o mesmo para outros módulos que não aparecerem em celulares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
arianny Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 (edited) On 12/17/2017 at 11:07 PM, marcelolg said: o menu Eu precisava muito saber como eu consigo configurar o site pelo celular, porque a tela pelo celular quando abre o site fica muito desconfigurada, minha versão e 1.7.6.8, eu não consegui pelos comentários Edited January 20, 2021 by arianny (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
arianny Posted January 20, 2021 Share Posted January 20, 2021 Você tem que ir em layout, depois Tema e logotipo - escolher layout na parte de baixo aparece, e depois voce vai configurando na parte que tem suas categorias o meu ta assim no meu site mas vai vendo no celular e configurando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts