marcelolg Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Olá. Estou com o prestashop 1.7.2.2 e estou colocando as imagens das categorias em vários tamanhos nas configurações das categorias mas a imagem fica muito pequena no canto inferior direito. Tem como eu ocupar toda a área da imagem da categoria? Preciso ocupara toda a área da imagem da categoria e nao ter a imagem minuscula no canto inferior direito. A imagem fica ilegivel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelolg Posted November 4, 2017 Author Share Posted November 4, 2017 Ainda estou com problemas nestas imagens se tiver alguem que possa dar uma informação para corrigir isto.... antecipo meus agradecimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 Versao Prestashop ? Tema nativo ? URL da página para podermos visualizar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelolg Posted November 6, 2017 Author Share Posted November 6, 2017 (edited) Estou com a versao 1.7.2.2 e o caminho do site é www.beautecombeleza.com e utilizo o tema nativo. Veja este link de teste para voce ver https://www.beautecombeleza.com/br/48-outros Edited November 6, 2017 by marcelolg (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Na consigo constatar nenhuma diferenca comparando com o tema nativo. Pode ser problema de cacheamento do servidor. Desativa em "parametros avancados a opcao CCC para css = NAO" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wanderson Ghirotto Posted July 28, 2021 Share Posted July 28, 2021 Olá estou com o mesmo problema, uso a versão 1.7.7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmartDataSoft Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 10 hours ago, Wanderson Ghirotto said: Olá estou com o mesmo problema, uso a versão 1.7.7.5 Olá, Se possível, você pode compartilhar o URL do seu site, Podemos lhe dar uma solução após verificar isso. Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wanderson Ghirotto Posted August 12, 2021 Share Posted August 12, 2021 (edited) On 7/29/2021 at 3:43 AM, SmartDataSoft said: Olá, Se possível, você pode compartilhar o URL do seu site, Podemos lhe dar uma solução após verificar isso. Obrigada Muito obrigado consegui resolver Edited August 12, 2021 by Wanderson Ghirotto (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts