ff18 Posted October 5, 2017 Share Posted October 5, 2017 Olá. A loja do meu cliente vai usar Correios e transportadoras para entregar os produtos, como alguns produtos não se enquadram nas regras do PAC e Sedex, vão ser enviados com uma outra transportadora. Eu não consegui configurar os dois de maneira que o produto A somente seja enviado pelos Correios e o B somente por transportadora. Os dois acabam aparecendo no checkout. Tentei usar módulos como o FKCorreios e FKJadLog mas continua igual. Se alguém poder me dizer como fazer eu agradeço muito. PS 1.6.1.12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 O peso e dimensões dos produtos estão cadastrados? Teoricamente, o módulo dos correios só está disponível se os produtos estiverem dentro das dimensões / peso aceitos pelos Correios. Outra opção é marcar no produto (na aba frete) qual transportadora ele deve utilizar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ff18 Posted October 10, 2017 Author Share Posted October 10, 2017 Olá Daniel. Obrigado por responder! Tentei selecionar a transportadora A pela seção Frete do produto B, mas mesmo assim aparece o Correio como opção para esse produto. Vou configurar os pesos e dimensões corretamente e posto o resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts