Julio Andolfo Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 Olá boa tarde. Estou utilizando a versão 1.7.2.2 Instalei o módulo do Analytics, configurei o ID. Mas no admin, não contabiliza as visitas: http://prntscr.com/gpilqo Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 26, 2017 Share Posted September 26, 2017 Creio que o módulo ainda está bugado, ou seja nao funciona em PS 1.7.x. Se eu fosse vc. eu nao desperdicaria o meu tempo com PS 1.7. Se quiser ter uma loja em producao em tempo curto use o PS 1.6. e aguarde a versao PS 1.8. Como já escrito algumas vezes por aqui: a versao 1.7. era para ser a troca do framework smarty para symfony. Como o projeto nao funcionou no tempo requerido, Prestashoip simplesmente lancou uma versao beta como versao estável, para que todo mundo ajude a debugar desde o princípio (ou seja eles lhe pouparam um monte de trabalho para a equipe - > deslocaram os testes para a comunidade . Outro problema é que a versao PS 1.7. é uma versao que contém tanto smarty como symfony, e ambos códigos nao sao compatíveis entre sí. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Andolfo Posted September 26, 2017 Author Share Posted September 26, 2017 Realmente amigo, quero ver sobre isso. Agradeço muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts