JulioCesar9423 Posted September 17, 2017 Share Posted September 17, 2017 Baixei a minha loja do servidor para o localhost, antes mudei as url, o dominio para "localhost" e url base para "xxxxxx" e repliquei o banco de dados, agora vou acessar em localhost e recebo a mensagem: Esta página não está funcionandolocalhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 O pior é que desloguei por limite de tempo na loja online antes de mudar as urls novamente, agora quando acesso a loja online sou encaminhado para localhost e a página de autenticação não funciona, ao submeter o formulario, ocorre apenas um reflesh na página. Alguem sabe como me ajudar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 Usando o que como localhost ? XAMPP ou uma máquina linux ? Alterou os dados no ficheiro settings.inc.php corretamente para acessar a sua página localmente ? Leia tmb. os logs de erro do seu XAMPP se estiver usando XAMPP. Se for máquina linux entao os logs de erro do apache. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JulioCesar9423 Posted September 19, 2017 Author Share Posted September 19, 2017 Estou usando o Xampp no meu PC com Windons, Ja havia visto o log de erro do apache e aparece diversos erros fatais do PHP em várias classes, só queria saber mesmo uma maneira de mudar novamente as url´s da minha loja online para deixar de apontar para localhost no código fonte, pois perdi o acesso ao backoffice, ja fui ao banco de dados mudei "PS_SHOP_DOMAIN/SSL", mudei "PS_BASE_URL" no arquivo "config.inc.php" e apaguei o .htacess, mas não surtiu efeito, minha versão é 1.6.1.4. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Versao php em uso ? Estou migrando alguns clientes meus para um servidor novo com php 7 e estou deparando com o mesmo problema de erros em classes com Prestashop 1.6., no entanto versao mais antiga da séria 1.6.0. Consegui resolver o problema assim: verifique no seu XAMP se o módulo mod_rewrite está ativado e se todas as pastas possuem direitos de escrita. No XAMPP por ser local pode colocar cmhod 777 se for necessário. Em servidores de producao já nao é aconselhável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts